Brasil de Poucos Brasil de Poucos
Font ResizerAa
  • Home
  • Brasil
  • Notícias
  • Política
  • Sobre Nós
Reading: Como fazer uma pesquisa de satisfação para seu negócio?
Share
Font ResizerAa
Brasil de Poucos Brasil de Poucos
  • Home
  • Brasil
  • Notícias
  • Política
  • Sobre Nós
  • Home
  • Brasil
  • Notícias
  • Política
  • Sobre Nós
Brasil de Poucos > Blog > Notícias > Como fazer uma pesquisa de satisfação para seu negócio?
Cristina Mosolf
Notícias

Como fazer uma pesquisa de satisfação para seu negócio?

Donald Williams
Donald Williams 5 de novembro de 2021
Share
Cristina Mosolf
SHARE

Você sabe como montar uma pesquisa de satisfação referente ao seu negócio? Você sabe a importância de uma? A empresária Cristina Mosolf, empreendedora apaixonada por marketing, dá dicas para a nossa redação em como montar (e a importância) de uma pesquisa de satisfação. Se você tem um negócio ou deseja ter um, acompanhe o artigo e saiba mais sobre esse proeminente tema.

A empresária Cristina Mosolf explica de maneira simplificada que uma pesquisa de satisfação traz meios de aprimorar os serviços da empresa, produtos, meios de atendimento etc. Desse modo, é um ponto primordial no sucesso e bom desempenho de um negócio, segundo a empreendedora.

Além de se atentar às pesquisas de satisfação, outra dica de Cristina Mosolf é se atentar aos sites de avaliações, bem como a avaliação no Google. Os usuários, em ambos diretórios, adicionam notas e comentam suas experiências com a empresa, por isso, sempre preste o melhor atendimento aos seus clientes. 

Continuamente, Cristina Mosolf enfatiza a importância de analisar as métricas e resultados de pesquisas de mercado, uma vez que corresponde ao nível de satisfação de seus clientes e, como o ditado diz, o cliente sempre tem razão. 

Desse modo, se busca fazer uma pesquisa de satisfação para averiguar a que parte anda sua empresa, comece pesquisando sobre o mercado em que a companhia atua e as tendências de mercado. Segundo a empresária Cristina Mosolf, é necessário estar atento às inovações e mudanças de outras empresas do mesmo nicho, afinal, não se reinventar pode ocasionar em prejuízos e perda de competitividade.

Além disso, na parte prática, Cristina Mosolf dá a dica de realizar perguntas diretas e breves, além disso, é necessário prender a atenção do consumidor. Perguntas de sim ou não, ou escalas são sempre bem vindas, segundo a empresária. 

TAGGED:cristina mosolfempreendedoraempresáriamosolf cristinasócia
Share This Article
Facebook Twitter Email Print
Leave a comment

Deixe um comentário Cancelar resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Lula Chega à Colômbia para Cúpula da OTCA: O que Espera o Brasil?
Notícias
Luciano Guimaraes Tebar analisa como o cenário geopolítico impacta diretamente os investimentos internacionais.
Cenário geopolítico e seus reflexos nos investimentos internacionais
Notícias
“Menino de 5 anos morto por tiro em tentativa de homicídio é enterrado com despedidas emocionantes”
Notícias
Matheus Vinicius Voigt destaca soluções acessíveis para a gestão de iluminação pública em cidades menores.
Gestão de iluminação pública: desafios e soluções para pequenas e médias cidades
Notícias
Laje da Jagua: O Destino do Surfista Mais Perigoso de 2023
Notícias
Programa de saúde amplia acesso e fortalece atendimento em comunidades brasileiras
Política

Sobre

Notícias Brasil de Poucos

Seu portal de notícias focado em histórias inspiradoras, curiosidades e acontecimentos que impactam o Brasil.

Contato:

[email protected]

Últimas notícias

Lula Chega à Colômbia para Cúpula da OTCA: O que Espera o Brasil?
Notícias
Luciano Guimaraes Tebar analisa como o cenário geopolítico impacta diretamente os investimentos internacionais.
Cenário geopolítico e seus reflexos nos investimentos internacionais
Notícias
© 2024 Brasil de Poucos - [email protected] - tel.(11)91754-6532
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?